sábado, 10 de setembro de 2016

Está por fora do desafio cronograma da crise? Dá uma conferida nos posts anteriores, que tem explicando tudo bem diretinho como seguir.


Etapa Nutrição!
Olha só quem encontrei no supermercado, na prateleira dos óleos capilares, o famosinho óleo de rícino. Estava acostumada a sempre encontrá-lo em farmácias, drogarias.
Achei ele em duas embalagens no que se dizia 100% puro.
👉🏻Na embalagem de 60ml da Natu Hair estava por R$ 8,99.
👉🏻Na embalagem de 30ml da FarMax estava por R$ 2,49.
Levei claro o da FarMax, era o último dele na prateleira e bem que queria levar mais dois frascos dele.
Tinha também da Nuta Hair um frasco de óleo de coco, porém na composição tinha parafina, então não achei válido ele.
. . .
#Umectação/#Encorpamento: Aplique nos fios (seja limpo ou sujo) o óleo puro ou misturado com outro óleo vegetal. Passe no comprimento e pontas enluvando, deixe agir de 2 a 4 horas e enxágue.
Para melhores resultados durma com ele nos fios e lave com água morna pela manhã.
#Nutrição: Misture 1 colher de sopa do óleo de rícino na sua máscara nutritiva, pode utilizar mais de uma máscara ou mais de um óleo. Enluve bem mecha por mecha deixe agir 15 minutinhos e enxágue.
#Crescimento/#CobateDeQueda/#CabateDeCaspa: Aplique o óleo de rícino puro no couro cabeludo e massagei bem em movimentos circulares. Ele é bem espesso, caso tenha dificuldade de passá-lo sozinho pode misturá-lo com o outro óleo para ficar mais líquido, como por exemplo o de coco e o azeite de oliva extra virgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário