quinta-feira, 28 de abril de 2016

PRODUTOS QUE VÃO DEIXAR O SEU CABELO MAIS VOLUMOSO

Alguns truques para deixar o seu cabelo mais cheio e com mais vida.

Se está sentindo o seu cabelo muito sem graça, talvez esteja na hora de dar um jeito para conferir a ele mais volume. Afinal,cabelo mais cheio dá mais vida e movimento para o seu look.
Embora fios lisos chapados ainda sejam usados, às vezes dá aquela vontade de mudar e o volume como também os cachos leves vêm ganhando cada vez mais a atenção das mulheres.
Nestes casos, a pomada em pó pode ser uma boa solução pois, além de modelar as madeixas, confere mais volume ao cabelo.
Aplique uma pequena quantidade salpicando-a nos fios. Como seu poder fixação é alto, é preciso já ter o penteado que se pretende usar pronto, para só então ressaltá-lo com o produto. Marcas como Sírius, L’Anza e Schwarzkopf comercializam ótimas opções de pomadas em pó.
Para quem tem cabelos ondulados, o ativador de cachos é uma boa pedida. Basta aplicar nos cachos e amassá-los para um efeito mais intenso.
Já para as outras cabeleiras, um ativador de volume comum ajuda a dar outro ar para o visual. Só vale lembrar que é preciso aplicá-lo com os fios ainda molhados.
Alguns especialistas sugerem o uso conjunto de um mousse com um spray fixador, seguindo esta ordem. Para que o cabelo fique mais cheio, você pode secar suas raízes para cima, aumentando assim o efeito de volume.
Se você busca um acabamento macio com penteados impactantes, uma boa saída pode ser optar por um condicionador volumizador.
Especialmente eficiente para fios finos e lisos, ele dá a combinação perfeita entre volume e maciez que deixarão seu cabelo pronto para arrasar e colher elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário