quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Para quem tem caspa ou sofre com queda capilar, a hidratação com tomate é um santo remédio. Então, aproveite!

Olá, com apenas esse alimento você poderá da um upgrade em seus cabelos e dar a ele um toque toque todo especial. Continue lendo e conheça três dicas para destacar o esplendor dos seus cabelos com a hidratação com tomate. 

Que tal recorrer ao tomate para hidratar e manter os cabelos com força e brilho? É isso mesmo que você leu. Esse fruto é um forte aliado para com os nossos cabelos.
Muitas pessoas utilizam o tomate para eliminar a caspa por completo, mas hoje o assunto é hidratação com tomate. Ninguém resiste a cabelos bonitos, macios e sedosos. É quase que inevitável ficar hipnotizado por madeixas bem cuidadas.
Ótimo para fortalecer os fios capilares, o tomate auxilia também na queda capilar. Para quem está achando os cabelos com aspecto opaco, danificado e sem brilho, a hidratação com tomate serve muito bem para dar aquele tapa no visual e salvar o dia.

Se a hidratação com tomate é algo novo para você, nós temos dicas maravilhosas para você começar hoje mesmo com esse tratamento capilar. 

Qualquer um pode fazer a hidratação com tomate. Em sua própria casa, com seus próprios recursos e suas próprias habilidades, a hidratação é fácil de preparar.
Antes de qualquer coisa, saber quais ingredientes você deve por na hidratação é super importante. Então, aí vai a lista:

  • ½ tomate picado e uma medida do creme de hidratação – o mesmo tanto que você costuma utilizar.
  • Algumas pessoas gostam de incluir o azeite de oliva na receita – 1 colher de sopa é o suficiente, nada mais que isso deve ser usado.
  • O preparo da hidratação conta

Depois que você já tem todos os ingredientes necessários para fazer uma boa hidratação com tomate, vem o processo de preparo.
Uma dica importante neste passo, é bater bem todos os ingredientes no liquidificador ou mix. Você precisa deixar a mistura bem homogênea. Pois assim, o creme de hidratação e os demais ingredientes tornam-se um só.
  • Cuidados na hora da aplicação
Os cuidados na hora de aplicar a hidratação com tomate são como para qualquer outro tratamento desse tipo. Por isso, lavar os cabelos e deixa-los limpos é essencial.
Importantíssimo: retire todo o excesso de água e umidade das madeixas com a ajuda de uma toalha. Lembre-se de aplicar a hidratação com tomate de mecha em mecha e sempre massageando.
É muito interessante que depois de retirar totalmente a mistura dos seus cabelos, você finalize a hidratação utilizando o condicionador certo para o seu tipo de cabelo.
O tomate é um fruto rico em licopeno, o que ajuda na nutrição e fortalecimento dos fios. Para quem precisa restaurar a estrutura capilar, a hidratação com tomate é excelente.

Utilizar frutas, verduras e óleos para nutrir os cabelos e tornar as hidratações capilares ainda mais fortes é algo muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário