sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Não aguenta mais as madeixas medianas ou curtas e as quer logo bem compridas? Veja algumas dicas caseiras e faça os fios crescerem mais rápido do que de costume.


RECEITAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO
1- Chá verde
Super conhecido por seu poder emagrecedor, agora parece que a planta foi descoberta para outro fim no mundo da beleza. Devido aos antioxidantes, essa é uma bebida que ajuda no crescimento dos queridos fios. Experimente bebê-lo ou adicione ao xampu.
2- Óleo de semente de uva
Mais um remédio natural que ajuda o cabelo a crescer. Esfregue o óleo quente em seu couro cabeludo um pouco antes de dormir, duas ou três vezes por semana.
3- Batata
Depois de ferver a batata, não jogue a água no lixo! Deixe esfriar e dê um banho no cabelo, depois lave normalmente com o xampu.
4- Vinagre
Não só o vinagre pode ajudar a impulsionar o crescimento do cabelo, mas também pode tremendamente alterar a aparência de seus fios e claro, para melhor - o cabelo torna-se mais brilhante, mais forte e mais saudável!
Adicione 2 colheres de sopa de vinagre em 1 litro de água e lavar o cabelo com este condicionador saudável, faça isso como a etapa final do processo de lavagem. Se você não é um fã de odor de vinagre - adicionar um par de gotas de seu óleo essencial favorito junto ao vinagre ou você pode misturar suco de limão com água em vez de vinagre na mesma proporção. Grande e simples, tudo natural, mas o mais importante - que funciona!
Agora que você já sabe algumas dicas de como fazer seu cabelo crescer mais rápido. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário