quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A hidratação capilar de neon pode soar estranho, mas os resultados são incríveis. Fique por dentro dessa hidratação e desfrute de madeixas incríveis.

Todo mundo sabe que é importante hidratar os cabelos. Essa ação é imprescindível para que os fios fiquem bonitos, saudáveis, macios e muito mais fáceis de arrumar. Sem dúvidas, esse é um dos cuidados mais importantes para ter as madeixas dos sonhos.
Bom, mas existem muitos tipos de hidratação e nem sempre sabemos qual é o melhor para o nosso cabelo. Produtos, marcas, estilos, ingredientes e fórmulas diferentes. Nunca é fácil acertar diante de tanta variedade.
Para quem está sempre em dúvida de que produto usar, agora chegou uma novidade que está fazendo grande sucesso e o creme para hidratação capilar não age mais sozinho. Agora há uma maneira de somar forças e deixar os seus fios ainda mais lindos e hidratados.

  • A novidade

Imagina hidratar o seu cabelo com uma luz neon. Parece estranho não é mesmo? Bom, mas é a realidade e muitas pessoas já comprovaram o funcionamento deste método de cuidado com os fios.
hidratação capilar de neon chegou para ficar e muitas pessoas se perguntam “será que eu devo fazer?”. Se você quer resultados rápidos, então sem dúvidas esse é um bom método para você.
  • O procedimento

Para fazer a hidratação capilar de neon é muito simples. Basta desembaraçar o cabelo de forma delicada. Preferencialmente com os dedos para não irritar nenhuma área do couro cabeludo. Então o aparelho Airflex Led é direcionado para os seus cabelos por um rápido período. Apenas 8 minutos e pronto!
Por ser algo que não se baseia totalmente nos cremes para hidratação (o trabalho é conjunto), muitas vantagens chegam com esse novo conceito. Entre elas está o fato que é possível passar pelo procedimento de cabelo limpo ou sujo. Entretanto os fios devem sempre estar secos.
  • As sessões

Cada cabelo tem o tempo necessário para poder ter os melhores resultados com o neon. Entretanto, em geral apenas 4 sessões já deixam os fios com um lindo aspecto. Esse é o programa que trás também uma formula especial para cada uma das
É necessário uma semana de intervalo entre uma sessão e outra. Por isso, este é um tratamento com duração média de um mês. Depois você pode repeti-lo uma vez a cada 6 meses.
A primeira sessão da hidratação capilar com neon é feita usando um creme à base de jojoba e maleleuca. Outros componentes também entram na formula proporcionando uma ação profunda nos fios e no couro cabeludo.
A segunda sessão tem como principal objetivo restaurar e reestruturar os fios. Por isso, óleos naturais são usados para garantir que o resultado esperado seja alcançado em conjunto com o neon.
A terceira sessão garante ainda mais hidratação nutrindo o cabelo e, em seguida, fechando as escamas afim de que os fios fiquem mais uniformes e com aparência bem cuidada.
A última sessão é especialmente feita para diminuir o frizz, aumentar a elasticidade do cabelo e garantir um aspecto muito mais hidratado, brilhoso e sedoso. Esse último paço é a “cereja do bolo” para quem experimenta da hidratação capilar de neon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário