sábado, 2 de janeiro de 2016

Quando o cabelo é cacheado já exige uma boa hidratação. Imagine durante a transição capilar?! A textura do cabelo se divide, parte cacheada e parte lisa, e por esse motivo parece que não obtêm resultado algum.


Mesmo que aparentemente o cabelo não fique bem, ou 100%, é importante hidratá-lo sempre que possível. No final da transição, após retirar a parte lisa, é notável a definição dos cachos com rapidez, o resultado será ao contrário se os fios estiverem sem vida e totalmente desidratados.
HIDRATAÇÃO NA TRANSIÇÃO CAPILAR
A hidratação capilar é a aplicação de produtos a base de ceramidas, glicerina, óleo de argan, D-pantenol, silicones e produtos caseiros tais como: amido de milho (maizena), frutas e verduras com potencial de hidratação.
COMO FAZER E O QUE UTILIZAR
O ideal é hidratar duas vezes na semana. Após lavar com shampoo de sua preferencia, escolha uma máscara hidratante e passe mexa por mexa enluvando sempre. Se quiser utilizar alguns produtos caseiros para potencializar a máscara e obter um resultado mais rápido e eficaz, faça escolha das receitas de maizenabeterrabaaveia, entre outras.
RESULTADOS
Nenhum cabelo é igual e nem todos reagem da mesma maneira. Por serem produtos naturais e conter vitaminas para o corpo, além de ajudar na parte interna do cabelo, age também na parte externa. Vale ressaltar a importância de não utilizar os mesmos em excesso, pois o efeito pode ser ao contrário do que espera.
O resultado da hidratação na transição capilar é ter um cabelo com mais brilho, maciez, definição, com redução do frizz e de volume.
Se tiver alguma sugestão ou dicas deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário