sábado, 30 de janeiro de 2016

Com tanta escova progressiva no mercado, há quem pense que os cabelos afros estão saindo das ruas e o futuro é os lisos dominarem mais e mais. Grande engano!

Uma nova tendência para cabelos femininos é usar fios naturais, do jeito que a natureza mandou, apenas dando um jeitinho com lindos penteados e uma boa hidratação sempre. A proposta é mudar sim, mas conservar os cabelos ao natural ao máximo. E há vantagens nisso! Você pode sair de casa com lindos penteados afros para mudar o visual, e fios saudáveis e fortes porque não adere às diversas químicas dos salões de beleza, que viciam a fibra capilar.
São poucos os segredos para os penteados afros. Modelos de penteados afros
Para quem está buscando sugestões de como mudar o visual na frente do espelho, temos algumas bem bacanas:

As tranças são sempre um ótimo penteado e deixam o cabelo afro com um visual mas arrumado. Para quem tem excesso de volume e fios crescendo irregulares, é um ótimo investimento porque os cabelos estão sempre arrumados, tanto para eventos noturnos como diurnos.

Os cabelos podem ser lavados (e devem!) com a trança sem qualquer problema. Uma dica é lavar ao menos duas vezes na semana para evitar a terrível seborreia, conhecida como a popular caspa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário