sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Você ainda não sabe o que vai fazer com seu cabelo para o réveillon? O Naturalmente Cacheada, sugere dois penteados que podem ser feitos em menos de 10 minutos. E o melhor, eles são muito versáteis: podem ser usados na praia ou na cidade.

Outra vantagem, como o cabelo fica semi - preso, depois da meia-noite você poderá dançar à vontade e ficar impecável até o fim da festa.  Estes penteados são para quem tem cabelo no comprimento médio ou longo.
Nesta versão, a lateral ganha mechas torcidas
Para finalizar, é só colocar uma presilha com pedrarias

Para fazer este penteado semi - preso, umedeça um pouco o cabelo e passe leave-in. Em seguida, vá puxando o cabelo para a lateral e prendendo com grampos.
Para dar um ar de festa, coloque uma presilha com pedras e cristais
Na parte da frente, faça uma trança embutida (se não souber, faça uma trança simples que vai dar o mesmo efeito) e prenda-a na lateral com um  grampo (tome o cuidado de deixá-lo bem escondido).  E você está pronta para a festa!

Antes de finalizar o post, quero deixar mais uma inspiração para quem tem cabelos longos.  A cantora Alicia Keys é mestra em mudar o visual, sempre explorando penteados com pegada afro. Veja como um rabo-de-cavalo feito no cabelo crespo pode criar um visual incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário