sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Quem faz química nos fios, de qualquer tipo, está mais propenso a sofrer danos na fibra capilar, danos que levam a perda de massa e deixam, consequentemente, os fios “elásticos”. Pra tratar esse tipo de problema o correto é investir em máscaras potentes de ação reconstrutora, que tenham em sua composição ativos como aminoácidos e proteínas que ajam repondo a matéria que os fios perderam. Pensando nesse problema específico, selecionamos 6 máscaras para acabar com o efeito elástico dos seus cabelos.


1.SENSCIENCE CLASSICS CPR CUTICLE POROSITY RECONSTRUCTOR

O seu cabelo está muito danificado e poroso? Essa é a máscara mais indicada pro seu caso! Trata-se, em verdade, de um tratamento em dois passos contendo queratina, aminoácidos e o completo Bio-Structurer, que reparam a fibra capilar gerando a reconstrução e hidratação dos fios.
a1Em uma única aplicação os resultados são visíveis e a melhora do cabelo é evidente

2. LOREAL EXPERT PRO-KERATIN MÁSCARA RESTAURADORA DE QUERATINA

Essa máscara faz parte de uma nova linha da L´Oréal, que já contava com outros produtos reconstrutores em seu portfólio, e age favorecendo a reposição de proteínas e de outros nutrientes essenciais para a saúde dos fios, o que garante uma melhora de 70% na resistência dos fios, além de cuidar em profundidade, garantindo beleza, brilho e maciez.

3.JOICO K PAK DEEP-PENETRATING RECONSTRUCTOR FOR DEMAGED HAIR

Eleita por 13 anos a melhor reconstrução do mundo, a  K Pak Deep-Penetrating age profundamente na fibra capilar, devolvendo o que o cabelo perdeu nos processos químicos como luzes, descoloração, alisamentos, relaxamentos e progressivas. Age de forma profunda e doa vida nova aos fios desvitalizados e quebradiços, recuperando a elasticidade perdida.

4. KERASTASE RÉSISTANCE MÁSCARA FORCE ARCHITECTE

A Force Architecte não só reconstrói como hidrata e nutre os fios profundamente fragilizados, sendo indicada para cabelos que precisam de um tratamento intensivo de reposição de proteínas. Após o uso o cabelo fica reconstruído, nutrido e hidratado, e com a elasticidade recuperada.

5. LOREAL EXPERT ABSOLUT REPAIR MÁSCARA DE TRATAMENTO

A Absolut Repair é um tratamento nutritivo de ação reconstrutora, sendo mais indicado para manutenção dos cabelos quimicamente tratados ou para o tratamento de fios com danos mais suaves. Age profundamente recuperando a elasticidade perdida, nutrindo, amaciando e doando brilho aos fios profundamente danificados, ressecados e porosos.

6. JOICO K PAK REVITALUXE BIO-ADVANCED RESTORATIVE TREATMENT

Indicada para cabelos secos e danificados, essa máscara da Joico age corrigindo intensamente os danos da fibra capilar, ajudando na proteção, regeneração e revitalização dos fios. Contém  queratina, óleo de jojoba, extrato de Aloe e Aminoácidos que agem em conjunto pra recuperar a elasticidade perdida e melhorar não só o ressecamento, mas também a porosidade dos fios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário