quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Por transmitir personalidade, o cabelo é um dos fatores mais importantes em nossa aparência. Por isso, quando queremos alguma mudança, muitas vezes, pensamos em cortá-los. Hoje, o Naturalmente Cacheada , selecionou alguns cortes para você arrasar!


PENSANDO EM CORTAR?


Curto: é excelente para as mais modernas e fashion. Pode ser repicado ou desfiado se preferir, tendo a opção de alisar os cabelo e conseguir um chanel lindo e assimétrico.

Arredondado curto: Redondo em um todo, esse corte é chic e prático para quem não gosta de volume no alto da cabeça.

Black arredondado: Com todo volume que se tem direito, o Black natural tem personalidade, é moderno e está sempre na moda, além de ser mais versátil para combinar com acessórios.



Repicado: Se você cabelos longos, o repicado facilita o cuidado com o volume. É possível fazer um corte mais cheio, que começar mais próximo da raiz até as pontas ou os da metade dos cabelos para baixo, apenas para modelar.


Repicado médio volumoso: Esse corte dá mais movimento ao cabelo médio que é mais democrático, sensual e combina com todas as mulheres.

Os cabelos cacheados não podem ser desfiados, pois isso ajuda ainda mais a aumentar o volume dos cabelos. É claro que estamos falando de uma maioria, e não ditando regras, pois cada pessoa tem um estilo, e por isso faz o que mais lhe agrada em seu cabelo. Para que o volume de seu cabelo não aumente, o indicado é: aposte mais em cortes repicados, que diminuam o volume. Cortes com a parte de trás em formato de U ao invés de V caem bem com cabelos cacheados, pois fazem as pontas parecerem mais comportadas e menos volumosas.


Agora, para que você não cometa nenhuma gafe em seu cabelo o não indicado é: corte reto não é indicado para cabelos cacheados, pois dá impressão de muito volume nas pontas. As franjas lisas também não ficam muito bem com cabelos cacheados, pois não fica nada natural, mas nada impede, pois estilo é estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário