terça-feira, 11 de agosto de 2015

Você usa algum produto para os cachos que gostou muito? Pode ser qualquer produto: shampoo, condicionador, leave-in, mousse, pomada, ativador de cachos, máscara e hidratante, mas devem ser exclusivamente para cabelos cacheados. Exponha sua opinião, seja ela positiva ou negativa. Participe!


Você cuida dos seus cachos?

Para tratá-los da forma correta, é preciso, antes de qualquer coisa, conhecer suas condições e limitações. Os cabelos cacheados formam delicados cachos ou ondulações ao longo dos fios. Em geral, quanto maior a ondulação, mais frágeis e ressecados se tornam, pois a curvatura dos cabelos dificulta a migração da oleosidade natural do couro cabeludo para as pontas. Esse ressecamento excessivo ocasiona a perda da definição dos cachos e o aumento de volume e fios arrepiados.
Até bem pouco tempo, os cabelos cacheados eram tratados como cabelos secos. Os produtos específicos para os cachinhos são recentes e trazem vida nova para quem os tem. Hoje tem muitas opções no mercado para deixar os cachos bonitos, hidratados e sem frizz, basta escolher o produto certo para você.

Comentários para “Nota 10 Nota 0 – Produtos para cabelos cacheados”

Eliane-RJ
Tenho cabelos enrolados e ruivos,eles eram rebeldes ,volumosos,aquela coisa…eu não gostava,vivia brigando com eles… experimentava todo creme que me indicavam,até que descobri o kit da bioextratus de tutano e ceramidas;acabaram meus problemas com cabelo,hoje tenho um cabelo hidratado com cachos maravilhosos e definidos.

Carolline-BH
obs: meu cabelo é fino um cacheado tipo 2b da descrição daquela marca nova a Deva Curl.
nota10: ativador de cachos yellow
alguém já usou o tal do Deva curl?
Ana Flávia-Juíz de Fora
Nota 10: BIO EXTRATUS PARA CABELOS CACHEADOS – Recuperou meus fios depois de uma experiencia de escova progressiva mal sucedida…
Nota 0: DOVE E PANTENE – Definitivamente meus cabelos não gostam deles. Fica um balaio de gato, os cachos não tomam forma.
Acredito que o produto certo depende muito da situação atual dos fios e não da marca. Eu, por exemplo, usei por bastante tempo o Hydra Max da Elseve e o cabelo ficava lindo. Depois das quimicas não posso nem pensar em usá-lo, fica horrível!
Milla Sales-Conselheiro Lafaeti
Oi meninas!!!
EU sou a única da familia q ñ alizou os cabelos e apezar de td mundo achar meus cabelo lindo tds falam q eu sou maluca pq dá um trabalho danado de cuidar…E pior q dá mesmo kkk…Mais vamos ao q interessa
10 para Natura Plant de Macadamia shampooe condicionador ( ñ custa absurdos), uso um creme de apego pra pentear ,meninas ja usei produtos super caros e ñ tive esse resultado ele é maravilhoso , tem filtro solar e manteiga de Karite, uso tb a linha completa da Vitabelle Hair Save quando preciso dar um up,custa pouco e é maravilhosa tb! E pra tds nós q adoramos ficar definidas e cheirosas tds esses produtos cumprem.
0 È pro Seda,Dove e Garnier , infelismente esses produtos muito em conta ñ dão conta do recado deixão o cabelo ou puro óleo ou pura palha… Uma pena.
espero ter ajudado!
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário