sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Os benefícios da massagem ao couro cabeludo são vários. Uma massagem feita diariamente no couro cabeludo, dá uma sensação de bem estar, relaxamento e firmeza e tudo de forma natural!


A massagem do couro cabeludo, é uma prática que tem sido utilizada ao longo da história de muitas culturas antigas e modernas. O benefício mais óbvio da massagem é o aumento instantâneo do fluxo sanguíneo e de circulação na região que alimenta os folículos pilosos. O stress e a tensão, que podem restringir o fluxo de sangue para o folículo, aumentar a oleosidade e pele morta, que podem impedir os cabelos de sair do folículo, tudo isto pode ser melhorado pela massagem do couro cabeludo, numa base diária.
Os benefícios da massagem no couro cabeludo são muito aumentados pela adição de óleos essenciais devido à sua facilidade de absorção; antibacteriana, antifúngica, anti-inflamatórias, e são bem conhecidos efeitos energizantes e revigorante sobre a pele e o processo de regeneração celular subjacentes

A massagem do couro cabeludo é benéfica para manter o couro cabeludo e os cabelos em bom estado, aliviar a tensão e promover a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário