quarta-feira, 24 de junho de 2015

Conheça o seu tipo Onda


Conheça o seu tipo Onda

Diferentes padrões e tipos de caracóis requerem diferentes rotinas de styling e manutenção. Se você não tiver certeza de qual tipo você tem, há um questionário para isso!
Curiosidades : Essas classificações onda foram definidos por Andre Walker (de Andre Walker cabelo e O Sistema de Ouro), o estilista Emmy-premiado para Oprah!

2. Tente Co-Lavar


 
Também conhecido como "não-poo" ou o método Menina Curly, isso só significa que você não use shampoo muito, apenas condicionado. Muitas meninas encaracolado jurar por ele. 

3. Trade sua toalha para uma T-Shirt

Comércio seu toalha para uma T-Shirt

Secar o cabelo com uma T-shirt irá reduzir muito frizz e quebra após a lavagem.Desde camisas não são tão absorvente, aperte suavemente o cabelo antes de secar, mas nunca torcê-lo.

4. Menos é mais

Menos é mais

Para as meninas encaracolado, não é tão importante que o produto que você usa como o quanto . A quantidade certa de produto é provavelmente menos do que você pensa. Confira este guia prático para mais informações.
Pro dica: Sempre aplicar o produto quando o cabelo é t-shirt seco, mas ainda na maior parte molhada.

5. Iniciar a partir do fundo

Iniciar a partir do fundo

Quando você está lavando seu cabelo, condição começando na parte inferior do seu cabelo e mover-se. O mesmo vale para pentear.

6. Elimine os Brushes



 
Escovar pode danificar cachos frágeis. Opte por dedo-pentear ou um pente de dentes largos vez.

7. Quando falha toda mais,

Quando tudo mais falhar, tenta este Detangling Genie

Se o seu cabelo não desembaraçar com apenas um pente, tente este híbrido escova / pente que é projetado para cabeças sensíveis para desembaraçar suavemente os cabelos sem quebrar. Também é suave o suficiente para as crianças. 

8. Use esta dica para facilitar a limpeza 

Use esta dica para facilitar a limpeza Enquanto Detangling

9. Tente Regar com um Hairnet

Tente Regar com um Hairnet

Para cachos finos, tomar banho com uma rede de cabelo lhe permitirá obter o seu cabelo limpo e ainda manter sua estrutura de onda.

10. Use um difusor

Use um difusor

Se você precisa secar o cabelo, certifique-se de usar um difusor que minimiza frizz, distribuindo uniformemente o calor. 

11. Selo da cutícula


 
Selos de creme Frizz a cutícula do cabelo para cada umidade não pode entrar. Você só precisa de uma pequena porção centavo de tamanho de soro para fazer o truque.

12. Conheça os seus ingredientes

Conheça os seus ingredientes

Silicatos, silicones, Sulfatos ... existem muitos termos de produto de cabelo que são jogados em torno de pessoas sem realmente saber o que eles significam. Não há nenhuma regra cobertor sobre quais os ingredientes que funcionam melhor para cabelos crespos, isso depende do que funciona melhor para o seu cabelo. 

13. Atualize seus cachos entre lavagens

Atualize seus cachos entre lavagens

14. Mantenha sua ferramenta Arsenal estocado

Mantenha sua ferramenta Arsenal estocado

O Departamento Beauty tem uma lista de todos os seus produtos favoritos para o cabelo encaracolado. 

15. Condição enquanto você exercício

Shutterstock
 
Antes de ir para a academia, aplique um creme styling para o cabelo e, em seguida, colocá-lo em um coque. O tempo eo calor do seu corpo irá permitir que a umidade para definir em.

16. Seja Marca Loyal

 
Produtos da mesma marca são projetados para funcionar melhor em conjunto.Desde que o cabelo encaracolado geralmente requer mais produtos do que outros tipos de cabelo, é benéfico para comprar todos os produtos que são da mesma marca, uma vez que você encontrar um que funcione para você. E não é apenas sobre a obtenção de você gastar mais dinheiro, a mesma regra se aplica a produtos em todas as categorias de preço.

17. Para a umidade extra, DIY um Steamer

Para hidratação extra, DIY um Steamer

18. Aprenda a onda Pin

Aprenda a onda Pin

Pin Curling é uma ótima maneira de obter os cachos perfeitos em todos os tipos de cabelos encaracolados. 

19. Umidificar sua casa

Umidificar sua casa
Um umidificador de alta qualidade irá manter o seu cabelo de ficar seco e ajudar a mantê-lo encaracolado. 

20. Dormir em Cetim



 
Um cap sono cetim ou fronha irá proteger os seus preciosos cachos durante toda a noite de ficar crespo ou liso.

21. torcer o Blowout para mantê-lo durante a noite Frizz-Free

Torça Seu Blowout para mantê-lo durante a noite Frizz-Free

Se você decidir arrumar seus cachos, este truque irá ajudá-lo a mantê-lo em linha reta por mais tempo. 

22. Mantenha-aparado

Mantê-lo aparado
Texturizados cabelo tende a ficar desgastado mais facilmente, assim estilistas recomendam que as meninas encaracolado apara a barba a cada 6-8 semanas.Optar por um olhar mergulhado para manter o cabelo com aspecto saudável e encorpado.
Pro Dica: Porque o cabelo cacheado pode encolher até 30% do comprimento da verdade, (cabelo coily pode encolher 75%) ter seu estilista cortar o cabelo uma vez que está seco irá garantir que você está recebendo exatamente o corte e comprimento que você deseja.

23. Tente a dieta de Onda

Experimente a Dieta da onda

Alimentos como cereais integrais, frutas, legumes, alimentos lácteos com baixo teor de gordura e proteínas magras, como peixe vai ajudar a manter o cabelo saudável de dentro para fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário