terça-feira, 5 de maio de 2015

Tuon lança produto inovador para afros e crespos, o Sistema Curl Collection

Esqueça tudo que você conhece sobre cuidado em cabelos crespos e cacheados, chegou Curl Collection que vai mudar a sua visão sobre o tratamento desse tipo de cabelo
Cachos definidos, macios ao toque e extremamente nutridos em minutos, sem química de transformação, essa é proposta revolucionária do Sistema Curl Collection. Com alta concentração de polímeros, Semente de Linho Dourado e o exclusivo Curviline, que vão tratar profundamente os fios, cuidar de fios afros, crespos e cacheados não será mais problemas.
Após meses de estudos, a Tuon Professional junto com o hairstylist especialista em cabelos afros e crespos Edson T. Beauty chegaram a uma fórmula que vai de encontro ao que o mercado de cosméticos oferece sem muito sucesso hoje, hidratação máxima aos cachos, seja ele como for: afro, crespo ou ondulado.
“Há uma forte tendência para não uso de alisantes, relaxamentos e progressivas nos fios afros, crespos e cacheados que começou em meados de 2010 nos Estados Unidos e vem chegando com força ao Brasil. O grande problema está na dificuldade das brasileiras em encontrar profissionais que saibam tratar corretamente esse tipo de cabelo, além da falta de produtos que cumpram a função básica que faz qualquer cacho lindo: máxima hidratação. Pensando nisso e após muita pesquisa e testes chegamos à fórmula final do Sistema Curl Collection, que trata profundamente os fios em apenas trinta minutos”, relata Edson T. Beauty.
Aliado a uma técnica exclusiva de aplicação desenvolvida por Edson e o complemento de ativos presentem na linha de manutenção, o resultado vai surpreender a agradar essa cliente que quer seus cachos hidratados, definidos e com muito brilho. “O Sistema Curly Collection vai proporcionar ao profissional cabeleireiro um serviço rápido e eficiente na formação de cachos”, a firma Tania Palomares, diretora da Tuon Professional.
Totalmente livre de sulfatos e parabenos em todos os produtos, compostos inimigos dos cachos, a linha profissional é composta de quatro produtos e a linha de manutenção de três.
Esse é um ótimo tratamento para quem deseja ter cabelos saudáveis e com formas!!! 
Shampoo Hidratante Brilho Acetinado 500ml
Loção Texturizadora Modeladora 500 ml
Base Texturizadora Modeladora 1 Kg
Máscara Complexo nutritivo Repositor de Massa 1kg
Creme Modelador Ativador de Cachos Sem Enxágue 500ml


Nenhum comentário:

Postar um comentário