terça-feira, 12 de maio de 2015

Negra Li dá dicas de cuidados para cabelos cacheados


 Nos corredores da Semana de Moda de São Paulo, Negra Li revelou o que faz para manter a beleza dos cabelos cacheados. “O principal segredo é a paciência”, afirma ela.
Ainda segundo Negra Li, controlar o volume e definir os cachos é a dica para não precisar aderir à onda da chapinha e abandonar o cabelo crespo. “O principal é hidratar sempre os fios. Cabelos cacheados precisam sempre de hidratação porque você coloca o creme e o cabelo já “chupa”, então tem que ter manutenção constante”, diz cantora.
Ela conta que por causa da correria faz hidratação caseiro toda semana. “Já faço em casa para manter os fios hidratados mesmo que não tenha tempo de ir ao salão”, completa.

Shampoo seco

Além de shampoo para desembaraçar os fios, cremes que hidratam e definem os cachos, Negra Li usa shampoo seco para manter os fios bonitos, soltos e perfumados. “Hoje eu lavei e passei todos os produtos, amanhã não vou fazer tudo isso de novo, então uso esse shampoo seco para dar uma soltada nos cachos e para reviver o cabelo”, afirma ela. Outro produto capilar que ela utiliza são os reparadores de ponta, que revigoram os fios.
Negra Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário