sexta-feira, 1 de maio de 2015

Darei agora 5 dicas para que seus cachos fiquem lindos de arrasar!! (tem que ter força de vontade )

1- Manutenção: Use o produto especifico para seu tipo de cabelo, se você tem um cabelo cacheado não queira usar creme para cabelo liso. De preferência use a linha completa de um determinado produto (p ex: Shampoo, condicionador, creme de pentear da mesma marca).
2- Hidratação: Hidrate seu cabelo duas vezes na semana, sempre após usar shampoo e condicionador. Tenho uma observação a fazer:
• Tudo que é usado em excesso danifica, passe a quantidade de creme suficiente, caso contrário pode ocorrer resultados opostos do esperado.
3- Pente: Você usa pente fino ou escova? Pois bem, tire isso da sua vida. A melhor forma de pentear seus cachos é utilizando pentes de dentes largos. (Eu penteio meu cabelo com meus dedos , e acho o resultado ainda melhor , não uso nenhum tipo de pente ou escova). Mas tenha em mente, ou pente de dente largo ou os dedos, pois não quebra tanto o cabelo.
4- Água fria: Lavar seus cabelos cacheados ou crespos com agua quente, JAMAIS!!!!! Não adiante bater o pé. A temperatura alta resseca os fios, quando estiver frio vá ao tanque de lavar roupa, vire a cabeça para baixo e lave seus cabelos, depois você poderá tomar banho na água quente (não podendo molhar o cabelo). SEMPRE LAVAR NA ÁGUA FRIA!!!!
5- Penteado: O segredo é como passar o creme de pentear, comece perto da raiz e desça até as postas dos fios. Depois é só amassar, começando pela raiz. É muito importante que todas as medeixas recebam o produto. Quando secar, você pode mudar seus cachos de lado, arrumar o cabelo do jeito que quiser, pois, se tudo foi feito da forma certa seus cachos continuaram lindos!!!!! (obs: o excesso de creme na raiz causa caspa).
Bom, é isso ai, ao trabalho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário