terça-feira, 12 de maio de 2015

15 Dicas para cabelos coloridos: Melhor xampus, condicionadores, etc

Você está entediado com o seu cabelo? Você quer um novo visual instantânea? Mudando sua cor de cabelo, provavelmente, pode ser uma opção melhor para dar-lhe esse novo visual, em vez de um corte de cabelo drástica. Experimentar um novo penteado novo precisa de um compromisso real, especialmente se você está cortando seu cabelo muito curto. Não há como voltar atrás. Ao contrário de cor do cabelo, você sempre pode pintar o cabelo de novo se ele sair ruim. Mas você tem que manter em mente que o cabelo colorido pode ter consequências. Ele pode fazer o cabelo muito seco, quebradiço e crespos, especialmente se você não tomar bom dele. Cor do cabelo também pode desaparecer com o tempo. Você pode ter a cor do cabelo que você sempre quis, mas não vai ficar bem sem o devido cuidado.
Dicas sobre como cuidar de cabelos coloridos:
    1. Use o shampoo e condicionador adequado. Shampoo e condicionador pode conter produtos químicos. Procure por shampoo e condicionador que são feitos especificamente para cabelos coloridos. Eles geralmente são demonstrados "de preservação da cor", "cor-safe", "para o cabelo cor-tratados", e similares em suas garrafas. Eles podem ajudar a preservar a cor do cabelo por causa dos ingredientes suaves neles. Se possível, vá para shampoo livre de sulfato, como Exonere Gentil Shampoo.
    2. Shampoo apenas o couro cabeludo. Desde shampoo pode ser de secagem, massagem-lo apenas no couro cabeludo.
  1. Use condicionadores que são hidratação extra. Assim como a pele, o cabelo também precisa ser hidratada. O cabelo que foi colorida pode olhar duros e secos, especialmente as extremidades. É importante usar um condicionador que é extra de hidratação a cada vez que você shampoo. , tratamento se você tiver o cabelo Arginina Resist x3 Reconstituição de Massa saudável, ou a linha  Fortalecimento Tratamento tresemé seguido pelo Condicionador Tratamento , se o seu cabelo está danificado. Concentra-se o condicionador da seção média do seu cabelo todo o caminho até as pontas. Se você tiver tempo, deixe que a estadia produto por alguns minutos para deixar o cabelo absorver os ingredientes hidratantes.
  2. Lavar o cabelo com água fria. Sim, um banho quente pode remover todas as tensões que você teve ao longo do dia. A água quente relaxa o corpo e perde os músculos tensos, mas não é realmente bom para o cabelo. Ele pode deixar o cabelo seco e sem brilho. E lembre-se, quanto mais quente a água, mais a tintura de cabelo vai desaparecer. Então, da próxima vez que você vá dentro do chuveiro, você pode usar água quente para o seu corpo, mas não se esqueça de usar água fria para o seu cabelo.
  3. Evite lavar o cabelo com muita freqüência. Obviamente, o menos freqüente de lavar o cabelo, mais você pode preservar sua cor de cabelo. Isso pode ser bastante difícil para aqueles com cabelos oleosos. Você sempre pode usar um xampu seco sobre estes dias de descanso. Basta pulverizar as raízes para se livrar do excesso de óleo.
  4. Use soros de cabelo ou deixar em condicionadores. Para manter o cabelo com aspecto saudável e brilhante, aplicar soro ou deixar no condicionador no cabelo seco. Verifique nas instruções porque alguns produtos exigir a aplicação no cabelo úmido. Soros de cabelo ou deixar em condicionadores podem ajudar a suavizar o frizz também. Coloque uma quantidade do tamanho de ervilha de produto sobre a palma da mão, esfregue as palmas das mãos, e se espalhou a partir da secção meio de seu cabelo, até as pontas. Basta evitar as raízes para que o seu cabelo não vai olhar gorduroso, especialmente ao meio-dia.
  5. Use tratamentos de cabelo . Condicionamento profundo ou tratamento de cabelo é necessária, pelo menos, uma vez por mês. Para alguns, eles fazem isso uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas. A frequência depende de como seca ou danificada seu cabelo é. Desde a cor do cabelo pode estar secando, você precisa para manter seu cabelo hidratado para mantê-lo saudável e brilhante. Você pode ir ao salão de beleza para o tratamento do cabelo ou para uma alternativa mais barata, você pode fazê-lo em casa. Basta comprar um pote de tratamento de cabelo no supermercado ou farmácia. Aplique uma quantidade generosa de produto no seu cabelo, concentrando-se nas pontas. Enrole o cabelo com touca de banho ou agarrar-se envolver e deixar a estadia tratamento por cerca de 15 minutos antes de enxaguar. Não se esqueça de enxaguar com água fria. Você também pode usar uma máscara de cabelo uma vez por semana para repor o cabelo.
  6. Use um pente de dentes largos. Desde que seu cabelo está propenso a quebra quando molhado, use um pente de dentes largos, em vez de uma escova.
  7. Tente evitar ferramentas de estilo de calor. Cabelo colorido é mais suscetível a danos.Ferramentas de estilo de calor, como secador de cabelo,  e chapa, pode adicionar ao dano.
  8. Use produtos protetor de calor. Para ocasiões você não pode evitar o uso de ferramentas de estilo de calor, não se esqueça de pulverizar sobre produto protetor de calor. Isso vai de alguma forma minimizar os danos ao seu cabelo.
  9. Fique fora do sol. Prejudiciais raios UV pode causar a cor do cabelo a desbotar. Certifique-se de usar um chapéu quando você está fora ou usar produto de cabelo que tem protetor UV nele para salvar sua cor e prevenir desbotamento rápido.
  10. Proteja seu cabelo da piscina. Água clorada pode retirar a cor do cabelo. Para proteger o cabelo, usar uma touca de natação. Se não, você pode lavar o cabelo pela primeira vez no chuveiro e aplicar o condicionador antes de saltar. Se você tem tempo de sobra, deixe o condicionador por alguns minutos antes de entrar na piscina. Isso ajudará a evitar que a água clorada de ser absorvido pelo cabelo. Em seguida, lavar o cabelo depois de nadar.
  11. Cuide das dicas. Desde a cor do cabelo pode fazer seu cabelo seco, um corte de cabelo adequado para remover o frizz e pontas duplas. Faça uma viagem ao seu salão de beleza favorito a cada seis semanas. Isso fará com que seu cabelo parece saudável e gerenciável.Lembre-se, um cabelo mais saudável significa mais tempo a cor do cabelo vai durar.
  12. Verifique a condição do seu cabelo antes de colorir. Se você está de pintar o cabelo de novo, certifique-se de ter cabelos saudáveis. Semanas antes de sua cor de cabelo agendado, usam máscaras de cabelo e tratamentos intensivos para fazer seu cabelo mais forte.
  13. Comer saudável. Dieta adequada pode refletir sobre o seu cabelo. Comer o tipo certo de alimentos também pode fazer seu cabelo saudável. Bebem vitaminas também podem ajudar.Quando o cabelo começa o direito nutrição que ele precisa, ele pode repor o brilho perdido.Além disso, beber muita água não só irá hidratar o corpo. Ele vai refletir sobre sua pele e ao estado do seu cabelo também.
  14. Evite tocar o cabelo com freqüência. Você tem que a cor do cabelo perfeito, por isso é compreensível que você iria querer manter em tocar seu cabelo. Mas você tem que quebrar o hábito. Suas mãos podem estar sujos e sujeira pode danificar a cutícula do cabelo ou a parte externa do cabelo. Novamente, isso pode ser uma causa de danos do cabelo, o que não parece bom mesmo se você tem uma cor de cabelo bom.
  15. Não pintar o cabelo com freqüência. Cor da pele pode ser prejudicial, especialmente quando feito com freqüência e repetidamente. Descanse seu cabelo por alguns meses antes de morrer o seu cabelo novamente. Se o seu cabelo cresce rápido, você pode retocar as raízes só que ao invés de fazer um corante completo novamente.
Conseguir que a cor do cabelo que você sempre quis não é tão fácil como uma tintura de cabelo simples. Ele também envolve um monte de pós-tratamento para a cor para durar e para o seu cabelo para olhar saudável. Lembre-se, não importa o quão bom sua cor de cabelo é, ele não ficará tão bom se o seu cabelo está seco, maçante e danificado.
Você quer mais tempo, e quer ver seu cabelo crescer? Hairfinity está transformando o cabelo das mulheres em todo o mundo com uma mistura única de vitaminas, nutrientes, e nosso exclusivo Complexo Capilsana ™. É clinicamente comprovada para aumentar a taxa de crescimento do cabelo, 155%, diminua derramamento, crescer o cabelo mais grosso, e melhorar a capacidade de gerenciamento e aparência geral. Ordem Hairfinity cabelo vitaminas hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário