quarta-feira, 6 de maio de 2015

10 Dicas Indiana Para Acelerar Crescimento do Cabelo.

As vezes estamos desencanadas quanto a isso mas volta e meia queremos que o cabelo cresça, até mesmo para fazer um corte novo, coloquei em azul a minha opinião e comentários sobre as dicas que ela deu. Vamos às dicas:

1-    Nunca pentear o cabelo quando ele estiver molhado. Quando o cabelo está molhado, facilita a quebra, sempre usar pentes largos, Meu cabelo é cacheado então isso é impossível porem procuro desembaraça-lo com os dedos e uso pente o mínimo possível.

2-    Evite o uso de secadores de cabelo, pranchas e modeladores com frequência.  Se você conseguir ficar pelo menos seis meses sem usa-lo vai notar grande diferença no crescimento do cabelo, use somente em ocasiões muito importante.

3-     Incluir mais proteína em sua dieta. Isso funciona muito bem em aumentar o comprimento de seu cabelo. Consumir ovos ajuda no crescimento dos cabelos.

4-    Manter o seu cabelo e couro cabeludo sempre limpo e, ao mesmo tempo, mantê-lo hidratado. Procure sempre hidratar seus cabelos após as lavagens mesmo que seja com um pouquinho de creme de hidratação ou aquelas ampolas (milagrosas).

5-    Umectação capilar noturna dormir com o óleo no cabelo  pelo menos duas vezes por semana. Quem tem cabelos liso, seco ou oleoso procure fazer umectação antes de lavar o cabelo e depois lave o cabelo com shampoo sem sulfato e condicione normalmente, quem tem cabelo crespo ou afro lave antes da umectação e depois só exague com condicionador os cabelos vão agradecer muito.

6-    Incluir peixe e frutos do mar na sua dieta, pode ajudar e muito no crescimento dos cabelos.


7-    Cortar as pontinhas pode até ajudar o cabelo, mas não a crescer eu garanto...(polemico).

8-    Evite o uso de produtos à base de silicones insolúveis e petrolatos e químicas agressivas. Além de reduzir a queda vai garantir saúde aos fios. Não conheço ninguém que faz progressiva dizer que o cabelo cresce.

9-    Beba água de coco duas vezes por semana. A água de coco repõe sais do corpo  é rica em potássio. E consumo da água ajuda no crescimento do cabelo.

10-   Por último, mas não menos importante, ter uma boa noite de sono. Deve ser realmente uma "noite" de sono. Livre de estresse!(Difícil neste mundão de hoje). Ser feliz também ajuda o cabelo a crescer diz a indiana.

Aqui vai a receita de umectação capilar da Indiana.

             Você vai precisar:
  • 3 colheres de sopa azeite de oliva.
  • 3 colheres de sopa de óleo de Amêndoa.
  • 3 gotas de óleo de neem. 
  • Meia colher de sopa de óleo de rícino.
  • 1 cápsula de vitamina E. 
  • Meia colher de sopa de glicerina vegetal.


Ela então aquece os óleos  no  fogo em temperatura suportável a pele, aplica nos cabelos e deixa por no mínimo 2 horas depois lava com shampoo suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário